Artigos

  • OLIVEIRA, T. S.; SANTANA, E. R. S. Proporcionalidade: um Panorama dos Esquemas Apresentados Por Estudantes do Ensino Fundamental. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, [S. l.], v. 16, n. 3, p. 311–320, 2024. DOI: 10.17921/2176-5634.2023v16n3p311-320. Disponível em: https://jieem.pgsscogna.com.br/jieem/article/view/10482. Acesso em: 2 maio. 2024.
  • SILVA, R. B.; SANTANA, E. R. S. Esquemas Utilizados Por Professores Na Construção De Gráficos Estatísticos. Perspectivas da Educação Matemática, v. 17, n. 45, p. 1-24, 1 mar. 2024. DOI: 10.46312/pem.v17i45.18151. Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/pedmat/article/view/18151. Acesso em: 2 maio 2024.
  • CERQUEIRA, L. A.; SANTANA, E. R. S.; GUSMÃO, T. C. R. S. Prática Pedagógica Declarada por Professores de Matemática. Perspectivas da Educação Matemática, v. 17, n. 45, p. 1-19, 1 maio 2024. DOI: 10.46312/pem.v17i45.19217. Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/pedmat/article/view/19217. Acesso em: 2 maio. 2024
  • COUTO, M. E. S.; SOUSA, E. P.; MAIA, D. L.; JÚNIOR, C. L. S. O desenvolvimento profissional de professores do ensino fundamental: uma análise de processo formativo remoto sobre conceitos estatísticos. Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática, v. 26, n. 1, p. 208–236, 2024. DOI: 10.23925/1983-3156.2024v26i1p208-236. Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/59836. Acesso em: 2 maio. 2024.